quarta-feira, 20 de maio de 2009

O evento contou com 220 participantes


Aconteceu o Seminário de Libertação e Cura da Alma


Deus quer nos encontrar inteiros no espírito, alma e corpo.
O Seminário de Libertação e Cura aconteceu nos dias 15 e 16 de maio aqui na Reviver.
Esteve sob a liderança da Pastora e Psicóloga Valdeliz Bandeira, juntamente com a advogada e professora da Escola de Lideres Marilei Contador e do professor Clodaldo Gonçalves.
O evento contou com a participação de 220 pessoas que tiveram oportunidade de serem ministradas e participarem de dinâmicas práticas após cada ensino, em áreas vitais da alma: "Como escolher os pensamentos da nova natureza", "Como abandonar os velhos hábitos e deixá-los na cruz", "Como renovar a mente na vontade de Deus", "Como fluir no fruto do Espírito", "As 3 dimensões do perdão e como exercê-las", e outros.
O Seminário foi um recomeço para muitas vidas, uma unção de esperança de cura e fé para todos. Essa unção terá continuidade, pois todos os presentes foram convidados a se inscreverem nos Grupos de Apoio para dar continuidade a Cura e Libertação que o Espírito Santo quer trazer de forma profunda na vida do filho de Deus.

Pastora e Psicologa em Curitiba - PR


Sua igreja pode finalmente contar com o Seminário de Libertação e Cura da Alma.
Esse seminário conta com a presença da Pastora Valdeliz Berling Vargas Bandeira, autora do livro DRR, O Código da nova criação, pastora da Reviver com ampla experiência na área de aconselhamento bíblico, libertação e psicologia.
A Pastora é psicóloga formada e atende em seu consultório em Curitiba – PR. É uma das únicas psicóloga cristã na cidade.
Informações: http://www.ccreviver.com.br/
Comunidade Cristã Reviver - Av. Iguaçu, 830 - Rebouças. Telefone: (41) 3015-7950

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lembrança do meu Pai Jose Vargas Fernandes




O código da nova criação


DRR
Este livro propõe mudança real e verdadeira que permanece, levando-o a conhecer desde a raiz, a vida abundante e tão desejada por nós, colocando em seu viver diário toda graça e beleza de uma vida restaurada. Quer ser livre dos hábitos malignos arraigados na natureza humana? Agora sim você pode finalmente conhecer e viver verdadeira liberdade, para sempre.

Seminário de Libertação e Cura da Alma


Aconteceu nos dias 15 e 16 de maio de 2009, ministrado pelo DAR, Departamento de Aconselhamento Reviver.

Finalmente estará disponivel para nós da Reviver e a todos que quiserem participar, o Seminário de Libertação e Cura que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2009.


Esse seminário conta com a presença da Pastora Valdeliz Berling Vargas Bandeira, autora do livro DRR, O Código da nova criação, pastora da Reviver sede e que tem ampla experiência na área de aconselhamento bíblico, libertação e psicologia, pois é formada e atende em consultório também.



Introdução do Livro


"...quando ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade..." (Efésios 4:22-24).